JAQUELYNE BALSANI

domingo, 26 de junho de 2011

SANTOS irá contruir outro estádio


Vila Belmiro - Estádio Urbano Caldeira

Com quatro títulos em um ano e meio (Libertadores, Copa do Brasil e dois Paulistas), o Santos se prepara agora para dar um novo salto em receitas, torcida e estrutura. A prioridade, claro, ainda é manter as estrelas Neymar e Ganso no elenco, mas o grande símbolo físico dessa guinada, segundo o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, é uma arena multiuso para 40 mil pessoas a ser construída em Cubatão, cidade vizinha a Santos.
“Laor”, como é conhecido, não revela o nome da empresa que bancará o projeto, mas admite que há uma reunião marcada para a primeira semana de agosto – o dirigente passará 15 dias de férias em julho.
Empresário do setor de avaliação imobiliária, Laor garante que o Santos não pagará “um tostão” no novo estádio – o retorno do investidor viria das receitas geradas com bilheteria dos jogos do Peixe e de eventos na arena. A opção por Cubatão se dá por dois motivos: a facilidade do acesso de torcedores vindos da Grande São Paulo e a falta de terrenos disponíveis em Santos. A Vila Belmiro continuaria de pé, mas seria usada apenas em jogos menores.

Um comentário:

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!