JAQUELYNE BALSANI

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sagitário com Peixes combina?

No caso de você ser Sagitário:


É difícil encontrar um sagitariano que não fique encantado com o jeito meigo e doce de Peixes, mas é bom deixar claro que existem dois tipos de piscianos. O alegre, assim como você, mantém o pique da relação em alta. Pode pintar apenas um pouco de insegurança por parte de Peixes, mas tudo correrá muito bem. Já o pisciano triste e chorão pode acabar com o seu encanto, que, aliás, não suporta viver ao lado de alguém baixo-astral. Erotismo e sensualidade não vão faltar na relação. Procure, apenas, respeitar os limites impostos por seu par e não exagere no seu desejo de liberdade.
Combina bem com Áries, Leão, Libra e Aquário.
Muita atração por Peixes, Sagitário, Virgem e Gêmeos.
Complicações com Escorpião, Capricórnio, Touro e Câncer.


No caso de você ser Peixes:


Viver ao lado de Sagitário é estar sempre em busca de emoções fortes, mas é também viver a vida com muita intensidade, explorando ao máximo o que ela tem de melhor. A relação íntima de vocês será baseada na sensualidade e tudo será perfeito, pois você tem uma certa tendência a fazer tudo o que lhe é imposto. Sagitário saberá retribuir a sua dedicação, proporcionando todo o carinho que você precisa. Enfim, deu para perceber que esta união é bastante promissora, mas você deve se cuidar apenas para não se envolver demais pelo excesso de confiança de Sagitário.
Combina bem com Escorpião, Câncer, Touro e Capricórnio.
Muita paixão por Gêmeos, Peixes, Sagitário e Virgem.
Problemas com Libra, Aquário, Áries e Leão.


VISITE O MENU DAS COMBINAÇÕES AMOROSAS ENTRE OS SIGNOS E LEIA MAIS

31 comentários:

  1. adorei fiz essa pergunta pq o menino que tou ficando fiquei com ele um a unica vez e todo dia ele me liga

    ResponderExcluir
  2. Se ele for de Peixes, é normal, Gleicy

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber pq estou ficando com cara e ele é peixe ele é incrivel parece que ja estamos namorando pq ele é muito querido!sou sagitariana bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu sou de sagitário, e estou apaixonada por um homem de peixes. Ele me completa. Bjks !

    ResponderExcluir
  5. sou sagitariana e to ficando com um cara de peixes, ele é mt calado, mt paciente e isso me irrita ...ah e tbm não fala nunca q gosta de mim, mais sinto q ele gosta demonstra muito c o olhar, mais ñ é direto no assunto, coisas que eu sou direta e objetiva! Já resolvi terminar c ele por msg e ele me ligou na mesma hora falando q sou muito radical!! enfim haja paciência...

    ResponderExcluir
  6. Não seja tão RADICAL, rs com ele. Piscianos são assim. Leia as características deles e você entenderá melhor. Não é que ele não te ame, só não demonstra o amor que sente, da mesma forma que você! ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu Estou Namorando um Garoto de peixe é Estamos muito Bem...

    ResponderExcluir
  8. Eu ja namorei uma rapariga de peixes e não gostei nada mesmo, ela era mt falsa e mentirosa.

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz em saber das atraçoes que sagitario e peixes tem.. Eu sou psiana e amo um sagitariano.. Eh um amor bastante intesso!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente, Peixes e Sagitário não combinam de jeito nenhum. Tem que haver muita concessão de ambas as partes mas, no mundo individualista em que vivemos hoje, é meio difícil.

    ResponderExcluir
  11. Me ajude!!!!sou de peixes e estou gostando de um sagitariano,ele sempre me liga mas só quando sente saudades. Nossa, quando ficamos a últimas veZ ele disse q me ana, mas eu não acredito nele. ele tem namorada e eu sou casada. Mas não consigo para de pensar nele nos dois na cama e uma loucura!!!!!!o q faço.
    E

    ResponderExcluir
  12. Estou namorando uma menina de peixes e estou me dando muito bem com ela, sou sagitáriano, foi o melhor relacionamento que já tive, nunca alguém combinou tanto comigo, cada pessoa tem sua caracteristica, conheço garotas do signo de peixes que eu não daria muito bem comigo, mas com a minha namorada é perfeito, não tem essa de signos combinarem, o importante é a pessoa tentar com a outra independentemente do signo.

    ResponderExcluir
  13. conheci uma moça de peixes e está sendo maravilhoso...em td! sou de sagitário, mas meus sentidos são aguçados qdo estou com ela...t adorando!

    ResponderExcluir
  14. Eu sou geminiano peri minha mulher de sargitariooo por esta muito apaixonado rsrs perdi para um cara de peixes Ooooo

    ResponderExcluir
  15. Tou com um Sagitário e amo ele
    So que ainda não lhe disse
    Ele me mima muito
    Me chamou de doce
    E disse que tem medo de me perder ai que fofoooh
    Adoro ele.

    ResponderExcluir
  16. Sou de peixes e fico com menino de sagitario.a gente se da muito bem, mais so q ele diz q nao quer nda cerio agora. oq eu faço

    ResponderExcluir
  17. Toh ficando com um menino de peixes e toh medando surpe bem eu sou sagitariana e toh gostando dele msm ele e mt legal me dar valor e toh e vou começar a namorar com ele sagitarios e peixes se dao mt bem

    ResponderExcluir
  18. Estou apaixonada por um sagitariano...maravilhoso ele,eu sou pisciana,sou muito grudenta,ele só me liga quando sente saudades...mas amoo muito

    ResponderExcluir
  19. Aii com certeza sagitariano e piciano c dao mto bem,pk sou sagitariana e meu namorado é piciano e desde o primeiro momento qe c vimos foi amr a primeira vista,pode parecer coisa boba para mtos isso,mas pode pade acreditar c amamos mto desde o primeiro momento,e c deus quiser casaremos em breve!!!;)

    ResponderExcluir
  20. Ola.. Sou pisciana ee amo um sagitariano.. Começamos a namorar agora e nos damos super beem.. Eu só fico irritada quando ele passa o dia inteiro sem mi manda msg ou liga.. Rsrsrs fora isso ta td beem eu amo ele msm assim..

    ResponderExcluir
  21. tô namorando um menino de sagitário e seu de peixes .. cara ele é mt fofo nosso namoro ñ tem mt tempo mais ele já dissi um ''te amo'' ñ acredito mt q ele á me ama mais ele é mt intenso , com ele paixão daquelas q pagam fogo .. na cama é uma loucura pois ele faz tudo pra agradar e topa tudo *______* ele é demais e nem liga deu ser ciúmento e mt insegura faz questão de deixar claro q ele quer só a miin . ..

    ResponderExcluir
  22. adorei minha namorada e de peixes e eu de sagitario e nos damos muito bem bjusss

    ResponderExcluir
  23. sou sagitariana e estou perdidamente apaixonada pelo cara q é de peixe só q ele uma hora demonstra q gosta outra hora fingi q ñ existe nada.Q faso

    ResponderExcluir
  24. sou de peixes Acabei de conhecer um garoto de sagitario. .Tudo comessou com trocas de olhares e tou apaixonada por ele nois dois temos uma atração incrivel

    ResponderExcluir
  25. sou sagitario e ela peixes..ela tem jeito. meigo santimental...mas mesmo tenpo alegre.isso me acanta......eu sou aventurero...gosto de curti o mundo....ela tem duvidas sobre curti o mundo...mas quero um jeito de ela....ter mais confiansa......e curti com migooo....? sera que ela vaiii.....

    ResponderExcluir
  26. sou sagitariana,e estou namorando um kara lindo d signo peixes,ele é incrível... e tbm é meio inseguro,como diz a cima! bjkas galerinha.

    ResponderExcluir
  27. Os psianos sao mto meigos e fofinhos mesm. Sou sagitariana e adoro eles

    ResponderExcluir
  28. Ola sou pisciana e estou tendo um caso com um cara casado e sagitariano...ele nunca e nem falamos de amor...mas qndo se encontramos...pega fogo...sinto q ele é louco por mim...mas nao fala de amor...é normal?

    ResponderExcluir
  29. estou com um piciano e bto nele tododia ai ele se gamou em min kkkk

    ResponderExcluir
  30. Olá, sou mestre em Filosofia, e "adoro" Astrologia..
    Sou Sagitariana e sinto uma paixão enorme por um Virginiano, me estresso as vezes, ele é super paciente e eu muito impulsiva, ele rodeia muito as coisas e eu gosto de coisas objetivas, coisas claras, bem resolvidas.. bjs

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!