JAQUELYNE BALSANI

domingo, 3 de outubro de 2010

GIF -- Cruzeiro

Olá gente
Pra você que quer uma ficha do CRUZEIRO clique aqui

Eu não sei fazer GIF's direito, mas acho que dá para o gasto.

Ainda não há muitos GIF's, mas com o passar do tempo eu irei postando aqui.
__________________________________________________________________
   

4 comentários:

  1. Vi no perguntas yahoo, sobre gifs animados do cruzeiro, que vc faz...só que , a bandeira que está tremulando ai, é minha e saiba que tá protegida por direitos de imagem tá? Ou vc linka a bandeira para meu site, ou retire daqui, pois senão, terei de tomar as devidas providências, falar que faz e copiar dos outros é fácil, quero ver passar horas fazendo. Rô Pitti...ropitti.com

    ResponderExcluir
  2. Senhorita Rô Pitti, primeiro... eu não copiei do seu site não... copiei de outro lugar, cujo não estou lembrada. E você pode ver que eu coloquei que nem todos são meus. Terceiro: Se crédito tá colocado sim. Mas como você não procurou, não viu... eu vou apagar tá bom!

    ResponderExcluir
  3. Ja removi tudo... e vai procurar o site que eu tirei... que não foi do seu, e manda ele colocar o link lá.. (y)

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaque, boa noite,pode deixar que estou procurando sim, só fico triste qdo tiram o link do meu,o redirecionamento, é fogo vc ficar tanto tempo fazendo, cm carinho e depois não ver o reconhecimento, pode colocar todos, se quiser, mas cm o link, e passadas as turbulências, se quiser, é claro, podemos ser parceiras e pq não, iniciar um amizade,pois sou do tipo de plantar o bem e a justiça, assim como vc se diz no seu perfil...Um grande bjo, e pode acreditar, cm carinho no seu coração!! Fique cm Deus !!!

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!