JAQUELYNE BALSANI

sábado, 14 de julho de 2012

Cantadas péssimas, ridículas e engraçadas

Sabe aquela cantada que você leva, e então não sabe se ri, se chora, ou se fica com pena do cantador? Pois é. Veja alguns exemplos dessas aberrações aqui:

Gata, vc não é as esferas do dragão mas eu quero te conquistar!! SUA LINDA!

Gata, você não é facebook mas estou sempre te curtindo! SUA LINDA!

Gata, me chama de sedex que eu me entrego pra você SUA LINDA!

Gata, O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?? SUA LINDA!

Gata, meu nome é potemagico. Isso é pra você saber o que gritar na hora do amor!!! SUA LINDA!

Gata, acordei ecológico hoje, to querendo plantar mandioca, SUA LINDA!


Gata, me chama de BBB, me joga no paredão, diz que sou seu anjo pq você é a líder do meu coração, SUA LINDA!

Gata, você não é lombriga mas não gosto de te ver tão solitária, SUA LINDA!

Gata, Vamos trocar chocolate? Eu te dou um SENSAÇÃO e você me dá SEM PARAR! SUA LINDA!

Gata, me chama de relógio e vem tirar o meu atraso, SUA LINDA!

Gata, eu só não te fisguei ainda pq não tenho anzol pra sereia, SUA LINDA!

Gata, eu queria ser uma escova progressiva pra não sair da sua cabeça e você dizer que eu mudei a sua vida, SUA LINDA!

Gata, você é tão linda q quando você nasceu a sua mãe não te deu apenas a luz, ela te deu a companhia de energia toda, SUA LINDA!

Gata, papo de urubu, pena de galinha, se voce quer um beijinho dê uma risadinha, SUA LINDA!

Gata, me chama de gaveta e me desarruma... SUA LINDA!

Gata, me chama de imposto de renda e se declara pra mim, SUA LINDA!

Gata, você não é a Garota de Ipanema, mas é a coisa mais linda e cheia de graça que já vi, SUA LINDA!

Gata, você é a figurinha que falta no meu álbum. Cola em mim que a gente se completa, SUA LINDA!

Gata, você não é telefone, mas me deixa ligadão ... SUA LINDA!

Gata, me chama de lobotomia me deixa entrar na sua cabeça e te mostrar que eu sou coisa de louco, SUA LINDA!

Gata, o único encosto que eu quero ter na minha vida é o da minha cabeça no teu ombro! SUA LINDA!

Gata, me chama de domingão e vem aqui conhecer o meu fantástico, SUA LINDA!

Gata, Te chamo de aula em sábado e vou sem uniforme em você! SUA LINDA!

Gata, você não é garçom gente boa mas me serve direitinho, SUA LINDA!

Gata, me chama de cobertor e diz que você quer ir pra cama comigo, SUA LINDA!

Gata, quer ouvir o barulho do mar? Então vem dormir de conchinha comigo! SUA LINDA!

Gata, você é a argamassa do meu azulejo! SUA LINDA!

Gata, não vejo a hora de acabar a quaresma pra eu poder chegar nessas suas carne, SUA LINDA!

Gata, você não é rebecca black, mas com você vai rolar muita fun fun fun hoje, SUA LINDA!

Gata, me chama de leite achocolatado que eu vou ser toddynho seu, SUA LINDA!

Gata, com você meu coração nem precisou de crediário, pq me apaixonei por você à primeira vista, SUA LINDA!

Gata, me chama de seriado americano e vamos ser mais do que f.R.I.E.N.D.S, SUA LINDA!

Gata, me chama de darwin e vem fazer uma seleção natural comigo, SUA LINDA!

Gata, você gosta de estrelas? Conheço um motel que tem 5, SUA LINDA!

Gata, me chama de darwin e vem fazer uma seleção natural comigo, SUA LINDA!

Gata, me chama de plano de saúde que eu acabo com a sua carência, SUA LINDA!

Gata, me chama de pintos shopping que eu dou tudo o que você quer no lugar que você mais gosta, SUA LINDA!

Gata, você não é a pitty mas eu te adoro e te acho foda, SUA LINDA

Gata, me chama de louro josé que eu sou mais você, SUA LINDA!

Gata, vc não é menstruação atrasada mas to esperando ansioso vc chegar, SUA LINDA!

Gata, você não é a suzana vieira mas eu queria que você me mostrasse seu peitinho, SUA LINDA!

Gata, você não é a suzana vieira mas eu queria que você me mostrasse seu peitinho, SUA LINDA!

Gata, me chama de site e aparece aqui na minha home, SUA LINDA!

Gata, você tem perna curta? Pq mentira tem perna curta e você é mto linda pra ser verdade, SUA LINDA!

Gata, na matemática da minha vida você é a raiz quadrada de 16. Pq você me deixa de 4! SUA LINDA!

Gata, você não é suór mas eu quero ver você escorrendo por todo o meu corpo! SUA LINDA!

Gata, você é tão gata que se eu te matar de amor ainda sobram mais 6 vidas, SUA LINDA!

Gata, você não é a xuxa mas merece falar com meu anjo, SUA LINDA!

Gata, me chama de novela e me acompanha, SUA LINDA!

Gata, seu meio de transporte deveria ser um carro da brinks porque vc é um tesouro, SUA LINDA!

Gata, você é tão gata que quando tropeça, cai de pé, SUA LINDA!

Gata, você não é piadinha mas te achei uma graça, SUA LINDA!

Gato, me dá seu currículo, pq hj eu vou te dar trabalho, SEU LINDO!

Gata, sua mãe é uma pizza grande? Porque eu te achei um brotinho, SUA LINDA!

Gata, sua calcinha paga imposto? Pq ela é de renda, SUA LINDA!

Gata, me chama de agenda e me passa seu telefone, SUA LINDA!

Gata, você não foi indicada ao oscar mas se quiser eu deixo você pegar na minha estatueta, SUA LINDA!
Gata, você me deixa mais confuso que o trânsito em dia de enchente! SUA LINDA!

Gata, você não é a hebe mas te achei uma gracinha, SUA LINDA!

Gata, vc trabalha na Fiat?... Pq vc faz meu Stilo.....SUA LINDA!

Gata, você é tão gata que quando tivermos filhos vai nascer logo uma ninhada, SUA LINDA!

Gata, você não é o ben, mas é 10, SUA LINDA!

Gata, sou como suas vitaminas, faço bem pro seu corpo! SUA LINDA! 

Oi, como você quer ser acordada amanhã? Quer que eu te ligue ou que eu te cutuque?

Gata, me chama de cavalo de tróia e deixa eu invadir o hd do seu coração, SUA LINDA!

Gata, você é o destino à felicidade? Porque to querendo pegar você, seu avião, SUA LINDA!

Gata eu sou o pão você é o queijo pra um sanduiche só falta um beijo SUA LINDA

Quer sair para comer uma pizza e transar? Que cara é essa, você não gosta de pizza? k

Gata, você é tão gostosa que deve ter sido concebida dentro de um potinho de nutella, SUA LINDA!

Gata, você não é piolho, mas não sai da minha cabeça, SUA LÊNDIA!

Gata, me chama de acarajé que eu te dou uma comida quente, SUA LINDA!

Gata eu não sou da turma do pagode mais eu adoraria da um Lancinho contigo .! Sua Lindaaaa

GATA, você não é agronoma, mais plantou a semente do amor no meu coração, SUA LINDA.

Gata, você tá de tpm? Pode me chamar de caixa de chocolates se você quiser, SUA LINDA!

Gata, me chama de urtiga e diz que eu to fazendo seu corpo todo arder, SUA LINDA!

Gata, Você não é uma bombinha de asma, mas eu sinto que vou morrer se não der uma apertadinha em você. SUA LINDA

Gata, me chama de vassoura, e pega no meu pau, SUA LINDA!

Gata , se voce fosse um peido eu num te soltava , SUA LINDA!

Gata,se vc fosse um lanche vc seria um x-princesa sua LINDA...

Gata, não sou bolo saindo do forno mas você pode me cutucar SUA LINDAAA !!!!

Gata, vc que é tão linda e glamourosa que a sua vida parece um eterno comercial da l'oreal paris, SUA LINDA!

Gata, vc não é betoneira mas me sacode inteirinho até me deixar no ponto, SUA LINDA!

Gata, você não foi indicada ao oscar mas se quiser eu deixo você pegar na minha estatueta, SUA LINDA!

Gata, vc é tão gata que até o meu hamster tem medo de vc! SUA LINDA!

Gata, você não é bancária mas queria ver você abrir essa poupança pra mim, SUA LINDA!

Gata, você é parente de zeus? é Que te achei uma deusa grega, SUA LINDA!

Gata, você não é piromaníaca mas bota fogo em mim quando eu te vejo, SUA LINDA!

Gata, te acho muito sadia. Pega aqui no meu perdigão e vamos fazer um frango assado, SUA LINDA!

Gata, me chama de ronaldo aposentado e vem fazer uma homenagem ao meu fenômeno, SUA LINDA!

Gata, já tive mulheres de todas as cores, de várias idades de muitos amores.. Mas nenhuma delas é tão linda como você, SUA LINDA!

Gata, voce e tao gata que deve levar cantada ate de porteiro eletronico! SUA LINDA!

Gata, você não é a nova nota de real, mas todo mundo quer te pegar e te conhecer, SUA LINDA!

Gata, você não é conta atrasada pra pagar, mais quer me deixar duro! SUA LINDA!

Gata, me chama de jogo de tabuleiro e avança aqui pra minha casa, SUA LINDA!

Gata, vc não é minas gerais, mas quem te conhece não esquece jamais! SUA LINDA!

Gata, me chama de mc lanche e vem me fazer feliz, SUA LINDA!

Gata, eu não me chamo vagner, mas quero de dar meu love! SUA LINDA!

Gata, você entrou nas minhas faculdades mentais pela cota de linda do meu coração, SUA LINDA!

Gata, não sou dj mas queria te atacar, SUA LINDA!

Gata, você é doceira? Pq eu to querendo encomendar uma dúzia de beijinho, SUA LINDA!

Gata, me chama de cocaína e vemk me dá um chero, SUA LINDA!

Gata, que roupa feia! Tira isso agora! SUA LINDA!

Gata, eu só to esperando o dia que vou poder chamar você de minha linda ao invés de, SUA LINDA!

Gata, você não é o hino nacional, mas deixa eu te cantar com a mão no peito? SUA LINDA!

Gata, me chama de lesão no joelho que eu te deixo de pernas bambas, SUA LINDA!

Gata, e se eu pegar na sua cintura, beijar a sua barriga e perguntar o plural de decimal? SUA LINDA!

Gata, você tá igual melancia na roça, tá rachando de boa!! SUA LINDA!

Gata, não sou o negão cheio de paixão, mas tô querendo te catá te catá te catá, SUA LINDA!
Gata, você não é estrada na volta do feriadão mas é de parar o trânsito, SUA LINDA!

Gata, me chama de bucha vegetal e me esfrega em você no banho, SUA LINDA!

Gata, se eu fosse diabético nosso amor seria proibido, pq você é um docinho! SUA LINDA!

Gata, me chama de fogueira de festa junina e pula em mim, SUA LINDA!

Gata, vamos fazer um sexo mágico? Eu te como e você desaparece! SUA LINDA!

Gata, você é tão gata que no lingerie day até se você tiver de roupa você ganha, SUA LINDA!

Gata, eu sou uma pedreiro visionário, nesse meu dia eu não quero presente, eu só quero futuro, SUA LINDA!

Gata, se até a hebe mostra os peitinhos, pq você não pode me mostrar hein, SUA LINDA!

Gata, você é tão linda que não merece uma cantada, merece um coral inteiro, SUA LINDA!

Gata, você é tão gostosa que deve ter sido feita na fábrica da nutella, SUA LINDA!

Gata, você não é fundação mal construída, mas abala minhas estruturas, SUA LINDA!

Gata, você e eu somos como coca-cola e mentos, quando junta, explode, SUA LINDA!

Gata, me chama de cuco e deixa eu te mostrar o passarinho de hora em hora, SUA LINDA!

Gato, quero ovo da páscoa...Vem me dar o seu.. SEU LINDO!

Gata, me chama de órgãos vitais e diz que sem mim você não vive, SUA LINDA!

Gata, to esperando você me ligar e cobrar resgate por ter sequestrado o meu coração, SUA LINDA!

Gata, vc não é gardenal, mas eu te acho uma coisa de louco!! SUA LINDA

Gata, faça essa continha 68 + 1 = ao que eu quero fazer com você, SUA LINDA!

Gata, me mostra o seu chiclete que eu te mostro a minha banana, SUA LINDA!

Gata, vc é a favor da adoção ? Então vamos fazer um papai-mamãe? SUA LINDA!

Gata, sorte do dia: você me conheceu, SUA LINDA!

Gata, você tá indo pegar o ônibus? Pq eu to querendo ir direto ao ponto, SUA LINDA!

Gata, você que não é asma mas me faz perder o ar logo cedo! SUA LINDA!

Gata, me chama de tamagoshy e cuida de mim! SUA LINDA!

Gata, você acredita em amor a primeira vista ou vou ter que passar por aqui mais vezes? SUA LINDA!

Gata, você não é mar agitado mas dá um caldo, SUA LINDA

Gata, sua calcinha é do baú? Pq o que tem dentro dela é da felicidade! SUA LINDA!

Gata, se você fosse uma margarina você ia se chamar delícia, SUA LINDA! 

Gata, você não é coletânea de cd mas é só sucesso, SUA LINDA!

Gata, você é o caroço da minha azeitona, SUA LINDA!

Gata, me chama de tabela periódica e diz que rolou uma química entre nós, SUA LINDA!

Gata, no xadrez do amor você quer ser minha rainha? SUA LINDA!

Gata, não sou cabelereiro mas quero mexer com a tua cabeça, SUA LINDA!

Gata, deix eu te jogar na parede, te chamar de reboco e te dar uma chapiscada? SUA LINDA! 

Gata, você é otorrinolaringologista? Pq vou ficar com um nó na garganta se vc não sair comigo, SUA LINDA!

Gata, você é filha da ana maria braga? Não? Mesmo assim sou mais você! SUA LINDA! 

Gata, me chama de linha de chegada e vem correndo na minha direção, SUA LINDA!

Gata, não sei quanto você mede mas mesmo assim tenho certeza que encontrei alguém À minha altura, SUA LINDA!

Gata, me chama de trampolim e pula em mim, SUA LINDA!

Gata, me chama de sexta-feira a noite e vem se divertir comigo, SUA LINDA!

Gata, não sou um negão de tirar o chapéu mas se você der mole eu posso te créu? SUA LINDA!

Gata, você é a orelha de porco que farta na minha feijoada, SUA 

Gata, você tem uma colher aí? Porque eu estou dando sopa, SUA LINDA!

Gata, você nao é a xena mas é uma princesa e guerreira, SUA LINDA!

Gata, me chama de avenida e desfila pra mim que eu realizo todas as suas fantasias nesse carnaval, SUA LINDA!

Gata, eu devo estar no deserto, porque você só pode ser uma miragem, SUA LINDA!

Gata, vou jogar seu coração no google maps pra eu aprender o caminho dele, SUA LINDA!

Gata, não sou gato preto na sexta feira 13 mas to querendo te azarar, SUA LINDA!

Gata, você não é bancária mas queria ver você abrir essa poupança pra mim, SUA LINDA!

Gata, me chama de universidade e passa pelo menos 4 anos comigo, SUA LINDA!

Gata, o seu pai é o santos dumont? é Pq eu te acho um avião! SUA LINDA!

Gata, me chama de botox e deixa eu preencher essa sua boca, SUA LINDA!

Gata, você gosta de futebol? Joga comigo então. Pelada, SUA LINDA!

Gata, nossa relação é um jogo de xadrez, você é a rainha e eu o peão, xeque mate, SUA LINDA!

Gata, me chama de gravidade e diz que eu te atraio muito, SUA LINDA!

Gata, me chama de juiz de direito que eu te mostro minha vara de família, SUA LINDA!

Gata, Sou um croassaint e você é meu sonho , vamos fazer uma franquia ? ! SUA LINDA!

Gata, me chama de advogado que eu faço direito com vc! SUA LINDA!

Gata, me chama de colchão de presídio em rebelião que eu to pegando fogo, SUA LINDA!

Gata, me chama de sábado e diz que você quer me aproveitar bastante hoje, SUA LINDA!

Gata, você é tão gata que quando engasga tem que cuidar pra não ser uma bola de pêlos, SUA LINDA!

Gata, você não é pequena empresa, mas quero quero te mostrar meu grande negócio, SUA LINDA!

Gata, eu não sou advogado mas to afim de resolver o nosso caso! SUA LINDA! 

Gata, você é enfermeira? Então vem aqui tirar minha pressão que ela subiu quando eu te vi, SUA LINDA!

Gata, me chama de relógio cuco que eu te mostro o passarinho toda hora, SUA LINDA!

Gata, eu não sou um carro mais sou paraty! SUA LINDA!

Gata, você devia ir na ana maria braga dar a receita desse seu sucesso todo, SUA LINDA!

Gata, me chama de bolinha de lã e vem brincar comigo, gatinha, SUA LINDA!

Gata, você não é fila mas eu quero furar, SUA LINDA!

Gata, meu amor por você é maior que os dentes do ronaldinho gaúcho, SUA LINDA!

Gata, me chama de adão que eu te mostro o paraíso! SUA LINDA!

Gata, vem fazer uma sessão da tarde comigo que eu te mostro que vale a pena ver de novo, SUA LINDA! 

Gata, não sou biscoito, mas quero ser o seu passatempo, SUA LINDA!

Gata, você foi achada numa exposição? Porque tu és uma obra prima, SUA LINDA!

Gata, você é tão linda que até se fosse gripe suína todo mundo ia querer pegar, SUA LINDA!

Gata, eu te valorizo tanto que um dia ainda vou colocar você a venda no mercado de ações da bovespa, SUA LINDA!

Gata, você não tá em liquidação mas te acho um barato, SUA LINDA!

Gata, me chama de iemanjá e me faz uma oferenda, SUA LINDA!

Gata, você não tá em liquidação mas te acho um barato, SUA LINDA!

Gata, não sou pedicure mas estou aos seus pés! SUA LINDA!

Gata, a pressa é a sua inimiga? Porque a pressa é inimiga da perfeição! SUA LINDA!

Gata, você não é big mac, mas eu amo muito tudo isso! SUA LINDA!

Gata, você não é canudinho, mas me dá agua na boca! SUA LINDA!

Gata, me chama de jornalista, pega aqui na minha pauta e vamos fazer uma matéria juntos, SUA LINDA!

Gata, vc não é bolha de sabão mas pirou minha cabeça e o coração·, SUA LINDA!

Gata, me chama de baterista e diz que quer pegar na minha baqueta ! SUA LINDA!

Gata, você gosta de carne moída? Então vem ralar coxa comigo, SUA LINDA!

Gata, você não é despacho de terreiro mas te acho uma simpatia, SUA LINDA!



3 comentários:

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!