JAQUELYNE BALSANI

sexta-feira, 1 de abril de 2011

MULHER do signo de Leão

Mulher do signo de Leão



A mulher Leão é regida pelo planeta Sol que é o responsável pelo sensualismo deste signo. A vitalidade que tão bem cara
cteriza a mulher Leão é fruto da sua pertença ao elemento Fogo.

Personalidade

Esta mulher é a força e a sexualidade em pessoa. Não existe na Roda Zodiacal mulher mais líder, dominadora e determinada que esta! A liderança nasce com ela, em tudo o que faz, em todos os projectos em que está envolvida, vai liderar naturalmente. Não procura, não tenta! Simplesmente acontece.

Vive um enorme conflito com o mundo dos homens. Luta continuamente com a generalidade de que o Mundo é dominado pelos indivíduos do sexo masculino. Recusa-se determinantemente a ser amansada ao poder masculino.
Dá muita relevância à sua carreira e atinge todos os objectivos a que se propõe. É muitas vezes quem traz o ganha-pão para o lar, ao mesmo tempo que é também o elo de ligação entre todos, a união e a chama do amor existente.
Insatisfeita por natureza, nunca se contenta com o que tem. Desde muito cedo sabe o que quer, e vai correr toda a vida para chegar à meta estabelecida. É de uma força e vitalidade de fazer inveja a qualquer um, e o mais importante é que – tudo o que faz é com crença nas suas paixões. Desenvolve uma capacidade de auto-confiança e determinação que faz cobiça a todos os que a rodeiam.
É extremamente manipuladora, e faz amizades por conveniência, quando sabe desde o início que essa amizade poderá, num futuro muito próximo, trazer-lhe alguma vantagem profissional ou pessoal. Desde os sonhos de criança que a mulher Leão deseja ardentemente ser reconhecida mundialmente, por algum feito ou descoberta.
Pode não ser a melhor no que faz, mas tem o poder de fazer os outros pensarem que sim!
Ela exige ser o centro das atenções, e quando não o é, fujam! Vira leoa mesmo. Esta necessidade de se sentir querida, amada e admirada por todos não é algo realmente bom. Como não sabe reagir com a rejeição, vai antecipar-se a ela, tornando-se amorosa, amiga e à disposição. Isto vai levar a que toda a gente se lembre dela. Nunca admite um erro. É capaz de arranjar mil e uma desculpas, mas em nenhuma delas vai arrecadar a culpa.
De uma coisa pode-se ter a certeza, a mulher Leão é autêntica, e o que se vê é o que se leva!

Corpo e modo de estar

A mulher Leão é elegante e majestosa. Adora ser o centro das atenções. Faz entradas imponentes, altivas e deslumbrantes. O seu corpo, por norma bem estruturado e definido, é coberto por roupas provocadoras e atrevidas que revelam todas as curvas existentes.
Tem uma linguagem corporal extremamente desenvolvida, e um olhar penetrante, capaz de ofuscar todos os que se atrevem a fazer-lhe frente.
Tem que ter cuidado com a linha, porque tem grande tendência para ganhar peso, mas nada que a demova de mostrar o que tem!
Normalmente de pele clara e bastantes sardas, necessita de ter cuidado com o sol, pois este leva a que sua delicada pele fique seca.
O seu cabelo, quando trabalhado, é uma verdadeira juba, tal como o Leão que representa o seu signo.
Os seus seios são médios e simétricos, enquadrados num tronco largo e braços musculados. A anca ligeiramente larga, perfaz um rabo bem constituído de pôr os homens com os olhos em bico.
Quando chegamos à vagina, encontramos uma verdadeira concha. O clítoris bem escondido, os lábios pequenos e suaves com uma leve penugem a cobrir. A gata selvagem mostra-se deste modo, frágil e sensível!

Sexologia

A mulher Leão tem um desejo sexual tão intenso que quem a quiser conquistar, tem que ter uma excelenteperformance. Ela exige muito do seu parceiro, tem que ser capaz de a fazer sentir uma verdadeira leoa, dominadora e rainha. Contudo, também tem que a permitir ser sensual e feminina. Não é fácil fazer este tipo de conjugação.
Inicia a sua vida sexual relativamente cedo, com homens promíscuos, loucos e ardentes, que são os seus preferidos na adolescência. Aliás, um homem que se atreva a relacionar-se com uma mulher Leão, tem que ser também ele um autêntico leão, repleto de virilidade e loucura.
Timidez não existe na vida sexual desta nativa. Demonstra desde logo o que quer, o que gosta, e deixa muito claro que é uma verdadeira gata selvagem na intimidade. Não esconde os seus sentimentos, fica assanhada e vai à procura do prazer.
De romântica tem pouco ou nada. Ela é mais de acção, vê, gosta e ataca!
É de sentimentos verdadeiros, e envolve-se com um homem de cada vez. Não é adepta de relações muito fugazes, mas também não as quer demasiado longas.
Ela escolhe o alvo, e decide conquistá-lo, num jogo de sedução ao mais alto nível. Provoca-o, mostra-se doce e recatada, esconde a felina que existe dentro dela. Brinca com ele, diverte-o e espera que ele também a divirta. Mostra-se dócil e menina bonita com o receio que a sua maneira de ser feroz assuste a sua presa.
Não se apaixona com muita facilidade, mas quando acontece é 100% devota ao parceiro. Contudo não espere que a mulher Leão vire santa! Mesmo apaixonada, continua a gostar muito de sexo, e esta é uma componente muito importante na relação. Ela ama avassaladoramente, entrega-se por completo ao amor que conquistou. É com as promessas de sexo selvagem que a mulher Leão capta a atenção do homem escolhido.
Exageradamente exigente, sonhadora e dominante acaba por sofrer grandes desgostos, uma vez que obriga a que as coisas sejam feitas à sua vontade, acabando por cansar quem a rodeia, deixando-a para trás num curto espaço de tempo.
O parceiro ideal é aquele que a admira, a respeita, mas também é aquele que lhe faz frente, que a desafia e luta com ela. Ele tem que a amar tanto como ela se ama a si própria, algo raro mas não impossível de encontrar.
A mulher Leão é divertida e animada na vida social. Quando falamos da sua vida sexual concluímos que é exactamente igual. Vê o sexo como um jogo, um autêntico parque de diversões. Ela é muito marota, quer experimentar de tudo nem que seja pelo menos uma vez, é uma verdadeira leoa na cama. Geme, arranha, apalpa, consome o parceiro, como se não houvesse amanhã. Adora jovens atléticos, vigorosos e com bom porte. É conhecida por conquistar sempre meninos, mas que aos olhos da mulher Leão são os mais activos, incansáveis e cheios de virilidade. Podemos mesmo dizer que a nativa de Leão é ninfomaníaca – no bom sentido claro – ela goza ao máximo o que de melhor o sexo nos dá.

Na homossexualidade

Nas relações homossexuais, ela vai continuar a ser a dominadora. Sente-se atraída por mulheres que sejam subjugadas com facilidade. É provocadora e vai desafiar as outras mulheres, de modo a testá-las. É uma forma de tentar descobrir como serão elas na cama. Gosta de desafios, por isso, é muito natural encontrarmos uma mulher Leão lésbica a tentar conquistar uma heterossexual. Ela excita-se ao saber que está a iniciar alguém no mundo da homossexualidade, nem que seja por uma única noite.
Naturalmente, a mulher Leão homossexual, vai tomar as rédeas da relação, sendo dominadora e fazendo o papel “do homem”. Esta lida muito bem com a componente masculina do seu ser, até na forma de vestir isso se reflecte, pois é muito normal vestir roupas masculinas.
Vai procurar parceiras dóceis, frágeis e belas. Mulheres que ela consigo domar com destreza, mas, só se vai envolver se realmente gostar. Não é de relações fortuitas, e de uma só noite. Gosta de relações longas, onde a intimidade está no seu auge, para ela sexo só se for com amor. Esta mulher tem um defeito, se amar alguém, e como é muito dominadora, vai chegar a proibir a parceira de se relacionar com antigas amigas, amigos e principalmente ex-namoradas, torna-se exageradamente ciumenta e possessiva, mas só porque ama muito a parceira.
É muito dedicada, faz tudo pela parceira. Mas espera o mesmo dela. Adora que a parceira use roupa interior sensual, de ser cortejada, e que a parceira a faça ter orgasmos atrás de orgasmos. Ela também faz das suas. Desde fins-de-semana surpresa, a jantares à luz das velas, vale tudo desde que seja para estarem as duas a sós num recanto de amor.
Para a mulher Leão lésbica o mais importante é estarem juntas, felizes e com muito sexo pelo meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!