JAQUELYNE BALSANI

domingo, 5 de junho de 2011

Cenários de msn do Santos Futebol Clube - SFC

Para alterar seu cenário de MSN. Vá até a página inicial do seu msn, e totalmente no canto superior direito, ao passar o mouse, irá rolar uma páginasinha; Clique. Logo em seguida clique em "Procurar". Vá até a página onde você salvou a imagem, e selecione-a. Depois ela irá aparecer dentre os seus cenários de msn. Procure-a e selecione-a. Depois vá em "aplicar" e depois "ok".


Pronto!


Clique na imagem para poder vê-la em tamanho real e baixá-la
















new44.gif (2428 bytes)      NOVO      












































Deixe um comentário, pra eu saber sua opinião!
Marque as opções, quero saber o que você achou, para que eu possa melhorar

  ATENÇÃO  

Visite também nossa postagem com os PLANOS DE FUNDO de janelas do msn. Como esta que você vê no exemplo de conversação. Para acessar a página e ter mais planos para baixar clique na imagem abaixo.

7 comentários:

  1. Comentem para eu saber o que vocês acham

    ResponderExcluir
  2. axei muito bom Jaque belo site aprovado (y), Santos (yn)...

    ResponderExcluir
  3. eu amuuuuuu o santos meu time preferido ok

    ResponderExcluir
  4. Gosteei , mais tem que postar ! não tem muitas variedades mais eu gostei !!1

    ResponderExcluir
  5. Eu não posso fazer novos ainda por que estou sem meu computador, mas irei fazer mais :)

    ResponderExcluir
  6. sao otimos,mais faz uns ai sem flor néh,:)

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!