COM TOURO: o caráter austero de Virgem é um atrativo para Touro; unem-se na identificação de aspirações, e podem tirar proveito dessa sua tenacidade. Assemelham-se no amor ao lar, ao bem-estar que este proporciona, e têm a mesma alegria pelos filhos.
COM GÊMEOS:o ordenado e "enquadrado" virginiano se verá molestado pelo volúvel geminiano, e este o será pelas críticas mordazes de Virgem, que o afetará profundamente, e que não quererá aceitá-las. Vão se atrair por causa do intelecto conferido por Mercúrio, mesmo que este afete cada um diferentemente.
COM CÂNCER: é outro que se sensibiliza muito com as críticas viperinas, e sofrerá grandemente, pelo seu caráter sentimental, romântico e sonhador, do qual o frio virginiano carece. No entanto, acabando com os múltiplos defeitos, Câncer se apoiando na segurança de Virgem, e este, na espiritualidade dele, tudo pode marchar a todo vapor.
COM LEÃO: o amante e apaixonado Leão, e o misterioso Virgem, podem unir essas qualidades para se "prenderem"; bom complemento, no qual Leão se verá apoiado a triunfar pelo raciocinador virginiano, dando-lhe um pouco de sua estabilidade e mesura, e isso pode beneficiar ao fogoso Leão; é indispensável recordar que Virgem necessita acabar com o feio vício da crítica.
COM VIRGEM: podem unir-se muito bem, sempre e quando a crítica desaparecer por completo do "mapa" matrimonial.
COM LIBRA: podem se harmonizar: o equilíbrio e a paz librianos podem ajudar grandemente ao virginiano, se não existir, repetimos, a destrutora crítica, mordaz e constante. Se Virgem receber de Libra emoção, e este receber prudência e disciplina, tudo andará sobre rodas.
COM ESCORPIÃO: muito boa dupla, cada um pode elevar as qualidades do outro; Virgem se adapta ao despotismo escorpiônico e este, por sua vez, realça e acha agradável a mentalidade analítica do virginiano.
COM SAGITÂRIO: difícil adaptação no começo, pois Virgem se desconcerta ante o espírito livre do Centauro.
COM CAPRICÓRNIO: entendem-se razoavelmente, porém a estabilidade de ambos pode se transformar em monotonia e inércia. Sem embargo, se unem ambos suas qualidades de perseverança, vão ao triunfo; Capricórnio necessita agilizar-se mais.
COM AQUÁRIO: bom casal: conjugam bem seu idealismo e humanismo; agradam-lhes as situações de inovação, porém conservando sempre a paz, a harmonia e a alegria.
COM PEIXES: como opostos complementares, poderá ser um ou outro: amor ou ódio à primeira vista. Se se entenderem, o Peixe sonhador e sentimental se harmonizará perfeitamente pelo raciocionador Virgem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!