COM TOURO: quando tais signos se encontram, homem e mulher se amam avassaladoramente: a atração e o complemento sexual são muito intensos, e o único inimigo que pode levá-los às ruínas são os CIÚMES. No entanto, Leão não encontra em Touro a satisfação de suas ambições totais, de poder, etc., o que pode entorpecer a harmonia, a não ser que Touro seja ressonante a esses "anseios".
COM GÊMEOS: aqui se manifesta no casal a luta entre coração e cérebro; se se desejar o inteiramento nesse matrimônio, Gêmeos deve ceder a Leão, deixando-se cativar.
COM CÂNCER: aqui se unem a Lua e o Sol, o passivo e o ativo; mesmo que o Rei leonino não alcance o entendimento do recôndito romantismo, do canceriano, como um verdadeiro pai saberá, bondosamente acolher ao necessitado Câncer. Boa dupla, especialmente se o leonino for o homem.
COM LEÃO: são dois que lutam pelo trono, possessão e mando; necessitam ceder, cada um um pouco, e pôr cada coisa em seu lugar, para que o coração de ambos obtenha as melhores relações matrimoniais. Serão de um êxito total, se conseguirem admirar-se mutuamente.
COM VIRGEM: grande união; Virgem tem o porte digno que encanta a Leão; a inteligência de Virgem e a potência de Leão os farão alcançar as posições que satisfaçam a ambos, em especial ao Rei leonino. Urge que Virgem aquiete sua língua, cheia de críticas, para não molestar a seu Leão.
COM LIBRA: bom casal, dão e recebem elogios, identificam-se no amor, às honras e ao formoso e belo. Libra dá entusiasmo sentimental, o que modifica as "loucuras espontâneas" de Leão. Para o bom êxito do casal, o leonino necessita acabar com o defeito do "eu" possessivo.
COM ESCORPIÃO: difícil união, pois ambos são ciumentos e críticos; porém, quando juntos, são sensuais e apaixonados, suas relações amorosas serão fortes. Porém, Escorpião deve acabar com o defeito de ser exigente e absorvente, não pretender amoldar o companheiro (ou companheira), a seu modo.
COM SAGITÁRIO: boa combinação; harmoniosos, extrovertidos, brilhantes, afáveis, magnéticos, etc., dotes estes que podem acabar com a monotonia de qualquer casal. Convém que se estudem e acabem com o ego do "mando", para assegurar sua felicidade.
COM CAPRICÓRNIO: mau casal; a tenacidade, a frieza e a lentidão capricorniana molestam em excesso ao ágil leão. Ademais, Leão quer alguém que seja sua "cópia", que brilhe e se destaque, o que não é especialidade do capricorniano. Difícil compenetração, por terem caracteres diferentes.
COM AQUÁRIO: são os opostos que, uma vez unidos, resultam altamente afins; formidável compenetração sexual. Leão necessita acabar com seu ego da crítica, da exigência, e renunciar a que o aquariano se entregue mentalmente a ele. Aquário poderá apoiar-se na segurança do leonino e o fará com muito gosto.
COM PEIXES: péssima união; há profundas diferenças, mas ambos tem a suficiente coragem para acabar com os defeitos que produzem as divergências e lograr uma união muito boa, porque o romantismo de Peixes, sua etérea e flu ídica imaginação, podem admirar à ousadia de Leão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!