JAQUELYNE BALSANI

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Depoimentos de Orkut do Santos Futebol Clube



Gif

   Santos Futebol Clube ❤ 

    Nascer , viver e no Santtõs morrer é um orgulho que nen todos podem ter !

                            SANTOS minha viidã é voosê 

                Ganhando ou Perdendo Sãanttõs semprSanttõs *.

    Provocarei os inimigos , calarei a boca daqueles qe dizem , que o nosso club esta acabando , Somos torcedores em PRETO ; BRANCO gritando , torcendo, vibrando , incentivando os Guerreiros em campo . Não há lugar para outro time no nosso Coração ❤ .    Só qem é ALVINEGRO saabe entender a razão destta Paixão , Sãntos Futebol Club ♥ * Santtõs atté aa moortte (ý

                      

★      [ 8-3-2 ]      



Gif

Suα bαndeirα no mastro é α 'Históriα' !
 De um pαssαdo e um presente só de 'Glóriαs' !
   Nαscer, viver e no Sαntos 'Morrer' !
     Um orgulho que nem todos podem ter !


 Eu tenho Orgulho de ti Sαntos ! quero morrer te αmαndo ,
  O melhor hoje e sempre , eu te venero , e sempre vou te
   Levar no meu corαçαõ , vαi meu Sαntos ♥


            █▓▒░ S A N T O S Euu tii AmuuL ~

Gif

Viva  o  Santos Futebol Clube  meu  time de Coração
SOMOS TRI CAMPEÃO DA LIBERTADORES...
Por isso eu tenho muito orgulho de encher o peito e gritar:
SANTOS  SEMPRE  SANTOS ...
VENCENDO OU PERDENDO TE AMO TE AMO TE AMO

Gif



É como o primeiro beijo; ninguém esquece
É como o primeiro amor; fica guardado no coração..
É como a vida, sempre ALEGRIA em viver .. e vontade cada vez mais
É como a saúde, todos precisam ter..

É como a velhice, experiência acima de tudo.
É como o nascimento, um momento de esperança..
Ser SANTISTA é viver intensamente a vida!...
sem esquecer como é maravilhoso viver

Sou santista e tenho orgulho de dizer..
NASCER, VIVER e no Santos MORRER
É um orgulho que nem todos podem ter

Gif


Que cada partida seja uma vitória

E ainda que só reste eu na arquibancada...

Sozinho eu ainda torcerei, e almejarei a vitória com o SANTOS

Meu amor por você é ETERNO

Gif

Não há lugar para outro time no meu coração!
Só quem é Santos sabe entender a razão desta paixão
Gritamos, torcemos e cantamos o HINO
Trago no peito este amor desde criança
As palavras se perdem ao retratar esta paixão
Porque indescritível é tamanha essa emoção
Estarei lá na arquibancada torcendo pelo meu time, ainda que não de corpo, mas sempre, SEMPRE, sempre de alma.
SANTOS FUTEBOL CLUBE – Um amor para toda a vida!

Gif

Com o maior orgulho desse mundo

Honrar o amor que sente

Dedicar um espaço do coração

Não temer, não voltar atrás

Ter gosto, ter sonho

Viver e Reviver comemorando...

Comungar o sentimento para com a Nação

Respeitar os nossos e os não nossos

Por que sabe, que para estar por cima, não precisa pisar

Isso é ser Santista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!