JAQUELYNE BALSANI

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Touro com Leão combina?

No caso de você ser Touro:


De vez em quando, você lê que a pessoa de Touro é dona de um gás inesgotável nos momentos de amor. Então, será um páreo duro ao lado de Leão, pois este signo não admite que ofusquem seu brilho. O pensamento parece presunçoso e é mesmo. Por isso, este signo pode ser uma batata quente em suas mãos. Ao mesmo tempo em que promete emoção, Leão quer garantir seu sucesso. O jeito leonino é danado, ele gosta de dar as cartas. Embora Touro não curta aparecer, também adora mandar. Como dois bicudos não se beijam, dois mandões podem encontrar dificuldades para se entender.
Combina bem com Capricórnio, Peixes, Câncer e Virgem.
Se amarra em Leão, Escorpião, Touro e Aquário.
Não se dá tão bem com Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário.


No caso de você ser Leão:


Touro tem fama de ser muito sensual, vigoroso e determinado. Só que Leão é um signo que gosta de assumir a dianteira e faz de tudo para controlar quem e o que está à sua volta. E para Touro comer na sua mão não é muito fácil, viu? Ele, provavelmente, vai partir com teimosia e possessividade para o seu lado e o duro é que você tende a devolver na mesma moeda, exercitando sua voz de comando. Agora, fique esperta: o ciúme taurino é de lascar, ouviu? Se souber equilibrar seus desejos, poderá curtir momentos prazerosos com um signo tão vigoroso como Touro.
Combina bem com Áries, Sagitário, Libra e Gêmeos.
Não resiste à atração por Leão, Touro, Aquário e Escorpião.
Capricórnio, Peixes, Câncer e Virgem: aí mora o perigo!



A compatibilidade entre Leio e Tauro é alta, desde que os dois signos assumem suas diferenças e as gerem de forma inteligente e evitam sua habitual teimosia. Tauro e Leon oferece uma combinação infreqüente de energias. Seus astros regentes, o Sol e Venus, são bastante diferentes. No entanto, há uma atracção natural imediata e evidente entre ambos; um magnetismo natural, com muita paixão entre ambos signos.
A qualidade de teimosia dos Touro também faz parte das características de Leio. Ambos possuem uma grande determinação e se aferran a uma decisão uma vez que a tomaram. Esta combinação zodiacal mostrará, muito provavelmente, signos de permanência, firmeza e devoção, apesar de produzir-se fortes brigas em ocasiões. No entanto, suas diferentes disposições pessoais e sua incompatibilidade de gostos pode dar lugar a alguns problemas.
Leio é uma pessoa de gentes, encanta-lhe ter público e ganhar-se seu atendimento e é bastante extravagante. Por outro lado, Tauro é um pouco reservado e prefere estar só com a gente com a que tem um trato mais estreito. Tauro pode ver a Leio demasiado exagerado, enquanto Leio se pode aborrecer com Tauro. Não obstante, se há suficiente amor na relação, poderia fazer que Tauro aprenda a desembrulhar-se com mas soltura em encontros sociais, deixando o protagonismo a seu casal, enquanto recebe, a sua vez, um pouco de reconhecimento e resposta a seu investimento emocional.
Neste caso, a relação de casal poderia funcionar excepcionalmente bem. Leio se regodeará no atendimento que lhe presta Tauro e o encantará, a sua vez, com sua carisma. Leio possui um elemento protetor e se compromete profundamente a atender a seu casal e sua família. Tauro se sentirá atraído por sua lealdade e desfrutará ao receber a segurança que precisa.Os dois mostram grande compatibilidade também quanto a paixão e romance. No aspecto físico, Leio desata o desejo sexual de Tauro, mas por momentos, isto pode primar e Tauro pode sentir que suas necessidades emocionais não estão sendo suficientemente atendidas.

LEIO-OS mais compatíveis para esta combinação são os nascidos entre o 23 de julho e o 4 de agosto e entre o 15 e o 22 de agosto; os Touro mais compatíveis são os nascidos entre o 30 de abril e o 10 de maio.


15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olha, meu namorado é do signo de TOURO E EU SOU DE LEÃO, CERTO QUE DE VEZ EM QUANDO TEMOS NOSSAS DESAVENÇAS, MAIS NOS AMAMOS TANTO, QUE VEJO QUE NASCEMOS UM PARA O OUTRO. BRIGA, TODO CASAL TEM, NA VERDADE NÃO CONSIDERO QUE BRIGAMOS, APENAS EXISTE TEIMOSIA POR PARTE DE AMBOS.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Tipo assim, Leão combina com Touro sim...Pois os dois comandam a situação, ou seja, dois signos são: apaixonantes, apaixonados. Touro tem fama de ser teimoso e possessivo, ciumento de doer, mais o leonino não deixa barato...Os dois têm uma força interior arrebatadora. Tem tudo a ver os dois signos...Amor, meu taurino, te amo, viu?

    ResponderExcluir
  4. Realmente os taurinos são muito teimosos e gostam muito de dar a ultima palavra, sou de touro e assumo q sou teimosa d+ ñ muito ciumenta rsrs, em compensação meu namorado q é leonino morre de ciumes de mim só ñ sei o pq, pois fasso de tudo por ele e ñ ligo para o q os outros falam, pois tenho q agradar a ele e o resto eu ñ me importo.Fiquei feliz em saber q os signos de touro e leão combinam ultimamente estava na duvida mais depois do q li reforsou o q sinto por ele. More te AMO muito muito...

    ResponderExcluir
  5. PENSEI QUE LEAO E TOURO NAO SE COMBINAVAM POIS,EU SOU LEONINA E MEU NAMORADO É TOURIANO FIQUEI COM POUCO DE MEDO MAS AGORA STO TRANQUILA DEPOIS QUE VIR ESSAS MENSAGENS. TE AMO MUITO MEU TORINO

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE LEAO E TOURO SE COMBINAM SIM EU E MEU MÓ NOS ENTENDEMOS MUITO BEM QDO BRIGAMOS.
    NUNCA VOU DESISTIR DE VC MEU AMOR SO SE O DESTINO NAO QUIZER MAS VC VAI SER PRA SEMPRE O AMOR DA MINHA VIDA TE AMO

    ResponderExcluir
  7. Sou de leão e meu namorado é de touro verdade é uma combinação perfeita !!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou de leao meu namorado e de touro nos damos super bem tourino e um pouco ciumento e controlador mais nos damos super bem nunca brigamos tourino e muito amoroso e gosta de muita atencao tb nos de leao gostamos de ter a certeza de que somos amados e eles sao capazes de fazer isso é uma combinação perfeita .

    ResponderExcluir
  9. tauro e leão combinam ttl...
    eu sou taurina e meu namorado é leonino nos sempre discutimos mt mas nus resolvemos muito bem...
    te amo mozão

    ResponderExcluir
  10. Sou de touro namorei com 3 aquarianos(muita atracao)ate conhecer um leonino a quimica,atracao e a cama e bom demais so fico passada com o exibicionismo de leao rsrs mas considero a relacao otima!

    ResponderExcluir
  11. Na verdade nos damos muito bem, procuro sempre a calmar nosso relacionamento ele e eu somos ardentes na cama

    ResponderExcluir
  12. Meu namorado é do Signo Leonino e eu Taurina, nois dois somos muito ciumentos, mais ele é mais e bem mais. Sou teimosa, e gosto d da a ultima palavra. Apesar d tudo, nosso amor prevalece em primeiro, n conseguimos ficar sem o outro. São 6anos juntos, parece q fomos feitos um para o outro, namoro começou qndo eu tinha 13anos e ate hj firme e forte.. Só tenho a agradecer, por ele ser paciente comig e me aturar todo esse tempo rsrs .. N tenho duvidas do amor dele por mim, ate pq já provou varias vezes com gestos. Te amo amor Bruno!! Love

    ResponderExcluir
  13. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.. - See more at: http://www.conquistarumhomem.com.br/como-conquistar-um-homem-de-leao/#sthash.mkN8Jw24.dpuf

    ResponderExcluir
  14. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.. - See more at: http://www.conquistarumhomem.com.br/como-conquistar-um-homem-de-leao/#sthash.mkN8Jw24.dpuf

    ResponderExcluir
  15. Eu estava com muita dúvida sobre a questão de dar certo mais agora estou tranquila , ao ler as mensagens fiquei mais ainda obrigado !!!

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!