JAQUELYNE BALSANI

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Touro com Gêmeos combina?

No caso de você ser Touro:


Esta não é bem uma combinação, mas sim uma descombinação astral. Touro curte segurança, Gêmeos quer aventura. Touro não se liga muito em mudanças, Gêmeos adora coisas diferentes. Por mais que queira driblar seu lado ciumento, você não vai conseguir disfarçar com alguém tão inconstante como Gêmeos. O coração taurino não suporta ser ameaçado. Mas, se tentar cortar as asinhas de Gêmeos, saiba que vai se dar mal. A melhor política com este signo é entrar na onda dele para vocês curtirem juntos as novidades.
Combina bem com Capricórnio, Peixes, Câncer e Virgem.
Se amarra em Leão, Escorpião, Touro e Aquário.
Não se dá tão bem com Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário.


No caso de você ser Gêmeos:


Esta combinação é bem complicada. De um lado, vem você com seu ritmo descontraído, falando pelos cotovelos, dando atenção para Deus e o mundo. De outro, chega a pessoa de Touro, vigorosa, sensual, mas extremamente possessiva. É raro não pintar atritos num encontro desses. Os opostos se atraem, sim, mas neste caso, as chances de rolar imprevisto e contratempo são grandes, já que Touro é o seu Inferno Astral. Sexualmente, você pode até se surpreender com o apetite taurino, mas sua vontade de inovar e curtir novos estímulos pode não ser aceita com facilidade.
Combina bem com Libra, Aquário, Áries e Leão.
Paixão por Peixes, Virgem, Sagitário e Gêmeos.
Oposição com Câncer, Touro, Escorpião e Capricórnio.



A compatibilidade entre Géminis e Tauro não é muito alta porque ainda que os planetas Venus e Mercúrio que regem sobre Tauro e Géminis, respectivamente, levam-se bem, há algumas diferenças importantes nas motivações e a personalidade básicas de ambos signos.
Os Touro avançam na vida com passo firme e acompasado. Nunca têm pressa por chegar a nenhuma parte e possuem um elevado grau de estabilidade. Preferem remexer nas coisas de forma profunda e metódica, resolvendo os problemas passo a passo.
Géminis em mudança, é totalmente diferente e prefere saltar de uma coisa a outra, podendo chegar a ser inquieto e impaciente (inclusive irritable, em ocasiões). Não é capaz de permanecer sentado ou de pé num mesmo lugar durante muito tempo. E também não é capaz de ser coerente. De fato, as discrepâncias e as imprudências constituem sua segunda natureza.
Isto pode originar muitos problemas entre ambos signos, especialmente se se embarcam numa relação de casal, já que Tauro se pode cansar da incapacidade de Géminis, primeiro, para comprometer-se e, posteriormente, para manter seu compromisso.Não obstante, tudo não são más notícias, já que há importantes similaridades entre os dois signos. No lado positivo, Tauro se sentirá atraído pela inteligência, a natureza engenhosa e as aptidões mentais de Géminis. E este, por outro lado, respeitará a força e determinação de Tauro.
Ambos terão sempre muito de que falar e passarão horas desfrutando da companhia do outro. O desejo de Géminis de explorar também combina bem com Tauro. A ambos lhes encanta a busca do prazer e desfrutam fazendo coisas que requerem um envolvimento intelectual, emocional e cultural. Neste âmbito têm muito em comum.A Géminis lhe encanta seu libertado e não lhe agrada que o atem e isso é precisamente o que Tauro tentará fazer. Os ciúmes e o ânsia de posse de Tauro podem ofender a Géminis.
Mas se ambos se as arrumam para equilibrar suas diferenças, poderia chegar a ser uma boa combinação. Géminis ensinará a Tauro o significado de deixar viver, enquanto Tauro ensinará a Géminis um pouco de coerência. Caso contrário, a inquietude de Géminis pode ser demasiado para Tauro e o ânsia de posse de Tauro, demasiado para Géminis.A nível sexual, Tauro pode ser mais lento do que Géminis. Se se trata de um Géminis atencioso e consciente de sua própria natureza, pode que faça um bom uso de suas habilidades mentais e se tome seu tempo para estimular a Tauro.

Os Géminis mais compatíveis para esta combinação são os nascidos entre o 2 e o 12 de junho, porque Venus, planeta regente de Tauro, também tem uma forte influência sobre eles.
Os Touro mais compatíveis para esta combinação são os nascidos entre o 30 de abril e o 10 de maio, devido a que seu aniversário está sob uma forte influência de Mercurio, regente de Géminis.

10 comentários:

  1. Fiquei triste pelas controversas dos signos de touro com gêmeos
    Estou completamente fascinada por um homem de gêmeos eu sou de touro
    Nasci dia 24/04 de 1963 e ele dia 05/06 de 1963
    Devo acreditar que isto seja um preliminar ou vale a pena tentar???
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. como faço para despertar o desejo de um gemniano?

    ResponderExcluir
  3. Kkk que louco' kkk tenho uma dúvida: Touro é muito ciumento mesmo ? :0 Aliás eu sou gêminiana, é não gosto de homens ciumentos :$

    ResponderExcluir
  4. Devo ser o unico homem aquikkkk
    Nasci em 05/06/1995 e ela em 25/04/1998 sou apaixonado por ela e sei que ela gosta de mim estamos iniciando namoro agora alguma dica para superar as desavenças?
    Todos os sites dizem que é incompatível mas ... sla parece um encaixe perfeito tanto de eu para ela como dela para mim.
    Dicas e sugestões serão sempre bm vindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desculpa responder mas li o seu comentário e achei engraçado porque eu sou gémeos (05/06) e o meu marido é touro (25/04). Estamos juntos à 11 anos. Axo que isso já deu uma boa resposta ;) todo temos de ser tolerantes e temos também de nos impor ;) não vou dizer que não ha divergências, mas a cumplicidade é das melhores e tudo se resolve da melhor maneira...e tu sabes lidar com isso! ;) Goza ao máximo as oportunidades. :)

      Excluir
  5. Gostei do que li,muito interessante ,tudo sobre os signos concordo,mais minha relaçã está ótima, sou de gêmeos e ele touro.Estamos juntos e vivendo muito bem há 7 anos,acredito que essas diferenças é que nos une.Brigamos sim,só que nosso amor é maior.Gêmeos e Touro podem ser felizes juntos.

    ResponderExcluir
  6. Sou homem é estou apaixonado por um homem de touro, gostaria de saber a compatibilidade entre dois homens, si é válido istu tudo, pois sinto qe ele também qer augo sério . Um conselho para vocês qe qer seguir bem com gêmeos. Procurem não sufocar, controle seus siumes, gostamos muito de fazer amizades verdadeiras ieso amizade mesmo.
    Não gostamos de levar o título infiéis, galinha.
    Gostamos muito de carinhos e de surpresas e presentes.
    Au qem di touro por favor min der umas dicas também doq eu posa fazer ou falar para um homem de touro, pois o amo muito.

    ResponderExcluir
  7. adorei sou de taurina mas ate que me dou bem com ele mas sou muito ciumenta acho q ate demais

    ResponderExcluir
  8. Interessante como os opostos de fato se atraem, no meu caso só eu q fiquei atraído kkk mais amo essa mulher de touro, ela combina cmg em vários aspectos e sou um geminiano MT fiel na verdade, por mais q esteja aberto para outras relações sem amor eu respeito MT quem me respeita e jamais trairia se não fosse a vontade da minha parceira, tanto é q fui casado e nunca trai minha ex mulher, terminamos por outros motivos, acho q muitas coisas a astrologia está certa, mais nem tdos os signos tem todas as características expressas no mesmo, essa mulher de touro q conheci ama a natureza e suas belezas, cuida de quem precisa de cuidados, ajuda quem precisa, tem o coração mais puro e cristalino q já pude ver, e me encantei por ela, uma pena q ela tenha se encantado por outro antes de me conhecer kkk

    ResponderExcluir
  9. Gente, ta certo que muitas das coisas sobre os signos é verdade, mas muitas não são, eu por exemplo, sou de touro, e longe de mim ser possessiva e ciumenta ao extremo. Eu namoro um cara de gêmeos a 4 anos, e nós nos damos super bem, quase não brigamos. Então eu acho que isso vai de pessoa pra pessoa, cada um com sua personalidade, só porque uma pessoa de touro é ciumenta e possessiva não quer dizer que todas sejam.

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!