JAQUELYNE BALSANI

sábado, 8 de março de 2014

Resposta interessante à comentários inúteis

Parabéns ,muito legal seu comentário. Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muito surpreendidos e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de Natal irão contar para os parentes mais distantes e no Ano Novo lançarão baterias de fogos com seu nome.

Falei desse seu comentário para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.

Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram
todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.

Quanto aos meus vizinhos que ficaram sabendo do seu comentário, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.

Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente comentário, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.

Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem é você graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico. Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.

Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz Hei, aquele cara é brasileiro; e todos replicam imediatamente É! é! é! o Brasil é um bom lugar.
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.

Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais. O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
O Papa Francisco mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.


Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra. A magnitude desse seu comentário acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.parabéns aí velho, de boa, muito legal seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!