JAQUELYNE BALSANI

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Músicas que passam agonia e desespero

Aquelas músicas que passam agonía e desespero, eu sei que muita gente procura. Que é cantada em forma de ópera na maioria das vezes.
Eu já passei por esse sufoco

As vezes você está lá precisando de uma música, e você não sabe o idioma, o nome da música, nem o cantor. Não tem referência nenhuma.


Mas... você pensa... e agora?

HAHA' ... eu sofri, suei, foram dias de pesquisas profundas, até que consegui encontrar...

E se você não achou em nenhum lugar, e veio parar aqui no meu Blog!

Tá aí.. irei te ajudar

é por acaso esse tipo de música que você está procurando?



Esse estilo de música se chama "New Age"

E seus principais grupos musicais são:  EraYanni, William Jackson, Secret GardenEnigma, Enam, Sarah BrightmanAdiemus, Angels & Airwaves, Blackmore night, Love Orchestra, Singh Kaur, Marcomé, Valensia, Kitaro, Karunesh, Deep ForestGregorian, Libera Voices, Loreena McKennitt. No Brasil, destacam-se os músicos CorciolliMarcus VianaEloy Fritsch Áurio Corrá, Marcelo Nadruz e Tomaz Lima

O mais famoso de todos com certeza é ERA .. tenso suas músicas muitos conhecidas principalmente por nós brasileiros. Só não sabíamos o nome rs

A mais famosa na minha opinião é esta música: 


É... parece um pouco gótica, passa um pouco de medo! 

Se a música que você está procurando especificamente não é esta, com certeza é de ERA.
Então entre neste link, é seguro, onde há as letras das músicas, e tem os vídeos e tal, você entra, vê se é, e baixa.


Coloca em mais acessadas, com certeza tua música, se for deste estilo, vai estar alí.

Se eu ajudei você, fico muitíssimo feliz.
Se não, desculpe, talves não seja esse estilo o que estava procurando.

Beijos e me sigam no twitter @Jaquesobalsa

Um comentário:

  1. Ooo trabalho que me deu encontrar essas músicas viu... Tentei colocar as palavras chaves para que ficassem cada vez mais fácil de achar. Até por que aqui no Brasil não é falado o latim, então ninguém conhece. E esse ritmo só é usado em poucos momentos de 'algumas' reportagens, assim fica difícil mesmo.

    Mas o que importa é que eu consegui!

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!