JAQUELYNE BALSANI

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

No dentista

O dentista examina um paciente e diz:
— Este seu dente está morto!
— Então, é melhor arrancar, doutor?
— Eu posso colocar uma coroa nele!
— Não, prefiro enterrá-lo sem cerimônias!

Aquela paciente chata e hipocondríaca vai ao médico se queixar:
— Ai, doutor… Sempre que ando do supermercado até minha casa, eu fico exausta. Não sei mais o que fazer! O que o senhor me aconselha tomar, doutor?
E o doutor escreve na receita:
— Tome um táxi.

O cara vai até o oftalmologista e diz:
— Doutor. Eu ando vendo umas manchas diante dos olhos.
O médico examina, examina e sugere:

— Experimente estes óculos!
O cara põe os óculos e diz:
— Ah! Agora estou vendo as manchas muito melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!