Crítico e de agudo raciocínio, tem uma inata tendência de impedir as manifestações amorosas, a tal ponto que externamente pode parecer frio; porém, verdadeiramente, sua capacidade de amar é grande, ainda que se expresse muito apagada.
O nativo de Virgem é demasiadamente dado ao raciocínio, e ele se manipula pela capacidade cerebral, e não pelo afeto e a voz do coração; tudo passa pelo peneiramento analítico de suas elocubrações cerebrais. É inflexível no seu perfeccionismo, pelo que resulta duro com seu companheiro de toda vida (se o puder ser) para que não haja oposição ou desavenças, dada sua rigorosa análise; porém, pode cooperar para facilitar as coisas.
Antepõe sempre o cérebro ao coração, ainda que o sexo saia perdendo; assim, não se verá nunca um virginiano como um amante apaixonado, entregue aos ardores eróticos. Necessita acabar, indispensavelmente, com o "eu" perfeccionista que faz com que a vida seja difícil para ele e seu cônjuge.
Necessita passar metodicamente, antes do matrimônio, por uma "calculada" amizade, o que requer companhia, diálogo e interesse intelectual. Acabar com o defeito das críticas é indispensável para não sofrer e, em especial, para não fazer sofrer.
Veja ainda:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!