JAQUELYNE BALSANI

quarta-feira, 20 de abril de 2011

MULHER do signo de Sagitário

Sociável, extrovertida, magnética, agradável, fina e delicada em seu trato, de sorriso contagiante, graciosa em seu andar, com o porte de uma rainha, agrada-lhe rodear-se de um bom ambiente, especialmente nos interiormente decorados de senhorio e elegância.

A Mulher do Signo de SagitárioAcha-se nela os tipos vulgar e superior, e um desses dois poderá se colocar definitivamente; demasiado amante da liberdade e do afã de conhecer terras novas, achar-se-á um pouco frustrada quando recém-casada, por se ver presa como um pássaro engaiolado, com desejos de se remontar a alturas e a terras novas. Como os librianos, porém com um pouco mais de intensidade, vê-se rodeada (e necessitada) das alegrias "devoradoras", e de intensas responsabilidades.

Boa dona-de-casa e excelente mãe, pode chegar a renunciar a coisas muito importantes para ela, somente por eles. Júpiter lhe dá sentido de amor pelo misterioso, o longínquo, o inalcancavel, o filosófico, etc...
Filantrópicq para com o seu meio, gosta de ser generosa, ama a ação, o diferente, os esportes, os passeios e os encantos da Natureza, as montanhas, os vales, lagos, rios, mares, praias.
Embora sempre ocupado, dará a seu cônjuge agradáveis momentos de expansão.

Como beijam

A Sagitariana não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.

Seus sonhos

É muito generoso, sincero e otimista. Valoriza a liberdade. Como é muito comunicativo, possui o dom de alegrar qualquer ambiente. Gosta de sonhar que está voando ou dirigindo veículos exóticos. A natureza está presente nos seus sonhos e costuma simbolizar a liberdade. Também sonha que está livre dos compromissos.

O comportamento

Sagitário tem a função de espalhar e acomodar, adaptando as descobertas feitas em Escorpião a um mundo mais amplo, onde a força aglutinada possa ser posta a serviço de uma inspiração, de um rumo social maior.
De todos os signos do Zodíaco, Sagitário é o que mais deseja alargar a visão, sair do mundo fechado e intenso do Escorpião, para ganhar não mais o bairro nem a cidade, mas outro país, outra cultura. Daí, a enorme necessidade, tão natural nesse signo, de viajar, conhecer países e pessoas completamente diferentes do lugar onde nasceu.
Ele precisa testar as verdades do Escorpião, tem que colocar em prática a propaganda do que acredita, ver se a fé em algo invisível realmente pode levá-lo a alcançar patamares melhores e maiores. Assim, Sagitário quer sempre mais – e melhor. E, de quebra, tudo feito com generosidade e alegria, porque ele não deseja guardar apenas para si suas descobertas, mas precisa reparti-las com a comunidade.
Sua natureza é essencialmente propagadora e otimista, as vezes até sem pé nem cabeça. A força da fé, do espírito (é um signo do elemento Fogo) é tanta que o Sagitário pode esquecer do corpo, a não ser quando se dedica aos esportes, pois é um signo gregário que adora fazer algo em grupo.
Sua inteligência se manifesta em todos os campos da vida e sabe se adaptar às circunstâncias mais inóspitas, sempre mantendo o pensamento firme num amanhã melhor. A tal ponto que acaba dispersando suas energias em projetos mirabolantes que jamais se concretizam, o que depois faz com que Sagitário se torne melancólico porque descobre que o mundo não é aquele lugar de sonho que imaginava.
É um signo justiceiro, que luta pelos fracos e oprimidos, mas também impõe a lei, gosta de fazer justiça com seu exemplo e seu julgamento. Nas competições, estabelecem estratégias brilhantes – um recurso particularmente importante no esporte.

Como se vestem

Amam as aventuras, as terras exóticas, os lugares distantes. Viajam sempre e trazem roupas de todas as cidades por onde passam. Costumam ter um cinto italiano, bota Argentina, suéter inglesa, maquiagem americana, meias francesas, parôs taitianos, bijuterias de madrepérola da Polinésia ou, no mínimo, bolsas de palha do Ceará. Seguem a moda internacional das principais capitais: Nova Iorque, Tóquio, Milão, Londres, Paris.
Conhecem inclusive os nomes dos costureiros mais famosos, uma questão de classe. Nas bijuterias, como não poderia deixar de ser, usam o coral dos Mares do Sul, pulseiras de marfim da África Central, colares de contas indígenas, etc.
Os perfumes são de essências exóticas e raras. As cores que mais combinam com as sagitarianas: coral, laranja, roxo, púrpura - os tons sagrados! Adoram estampas estilo batik, saias enroladas na cintura, a linha japonesa, os coloridos bolivianos, a moda russa, as saharianas inspiradas nos desertos, e o cáqui, a roupa dos caçadores.
Como fãs incondicionais de aventura, as mulheres de Sagitário geralmente têm algumas peças curiosas em seu armário: botas de alpinismo, agasalho de náilon acolchoado para esqui, roupas de pesca submarina em borracha e outras do gênero.

VISITE O MENU DAS MULHERES NOS SIGNOS E LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!