COM TOURO: má união; o possessivo e sentimental Touro desejará ter sempre seu companheiro no mesmo "curral" que ele; porém, para o aquariano, lhe agrada correr pelos campos livres e não suporta o seu encerramento. São dois pontos de vista sobre a vida diametralmente opostos.
COM GÊMEOS:complementam-se, porém serão sempre uma dupla de hábitos um tanto particulares, dados a excentricidades e rupturas do convencionalismo; vão se tornar felizes com as contínuas mudanças e desfrutes variados da vida.
COM CÂNCER: necessitam esforçar-se para dar e receber; Aquário poderá aplacar-se um pouco e ser mais estável, aprumado. Câncer precisa aprender a ser altruista e polir seu exagerado sentimentalismo, tanto quanto Aquário deve ter tato para não machucar a acentuada susceptibilidade do canceriano.
COM LEÃO:muito boa dupla, vão se amar com intensidade. Porém, Leão necessita acabar com o eu mandão e tirano; achará, assim, apoio e impulso para seus projetos. Além disso, farão um bom complemento físico, mental e sexual.
COM VIRGEM: com um pouco de tato e muita perspicácia, lograrão uma harmonia, em especial ao que se refere ao altruismo que os dois compartilham, e que (principalmente) faz avivar o aguadeiro; Virgem precisa avivar mais o seu espírito aventureiro para que os dois possam se encaixar bem.
COM LIBRA:bom matrimônio, harmonizam-se na estética da vida e no sentido nitidamente espiritual. Sociáveis, carinhosos, generosos, necessitam cultivar o Centro Intelectual.
COM ESCORPIÃO: o escorpiônico precisa se adaptar ao espírito livre do aquariano, e se esforçar em entendê-lo; assim, a dupla será feliz.
COM SAGITÁRIO: união harmônica; compartilham de seu espírito aventureiro, pelas variações e pelas viagens. Sagitário deve moderar sua demasiada extroversão.
COM CAPRICÓRNIO: matrimônio um tanto difícil; são muito desiguais em seus gostos e aspirações. Capricórnio precisa agilizar-se, intelectual e fisicamente, além de também se ajustar nas necessidades materiais.
COM AQUÁRIO: o intempestivo e conflitante Urano pode causar sérias divergências se ambos se deixarem levar pelo nervosismo nas dificuldades, ou então, ambos incorrerão ao mesmo tempo em alterações de ânimo.
COM PEIXES: será boa, sempre e quando o pisciano for menos sonhador e se ativar à realidade, e se Aquário moderar sua irritabilidade e tolerar o mistério de Peixes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!