JAQUELYNE BALSANI

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Santista zuando Corinthiano

CORINTHIANS vs SANTOS

Eles dizem:
Eu não precisei de Libertadores pra ser campeão mundial;
Eu não precisei de Libertadores pra ser penta;
Eu não precisei de Libertadores pra golear um rival;
Eu não precisei de Libertadores pra ser campeão em cima de outro rival;
Eu não precisei de Libertadores pra ser gigante;
etc ....

Nós respondemos:
Eu não precisei de 30 milhões de torcedores para ser Tri campeão da Libertadores;
Eu não precisei de 30 milhões de torcedores para ser Bi Mundial;
Eu não precisei de 30 milhões de torcedores para ser Octa Campeão Nacional;
Eu não precisei de 30 milhões de torcedores para golear vários rivais;
Eu não precisei de 30 milhões de torcedores para ser um time gigante de verdade;
Eu não precisei de 30 milhões de torcedores para ter o Rei do Futebol;
Eu não precisei de 30 milhões de torcedores para ter um dos melhores jogadores do mundo na atualidade;
Eu não precisei de 30 milhões de torcedores para ser considerado pela FIFA o melhor clube das Américas no século XX;
Eu não precisei de 30 milhões de torcedores para ser o único time do Brasil a ganhar um título estadual, um nacional e um continental no mesmo ano;
Eu não precisei de 30 milhões de torcedores para ser o primeiro clube do Mundo a fazer mais de 11 mil gols;
Eu não precisei de 30 milhões de torcedores para ser um dos únicos times brasileiros a não cair pra 2a divisão.

Precisei apenas ser Santos FC !  

Um comentário:

  1. E ISSO AE KKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CORINTHIANS SUAS MERDAAAAA

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!