JAQUELYNE BALSANI

sábado, 23 de julho de 2011

Quantos Signos eu posso ter? - Signo Solar; Signo Lunar e Signo Ascendente

Bom, uma pessoa possui 3 signos

Signo Solar - Que é aquele ao qual estamos acostumados. Quando alguém nos pergunta: "A qual signo você pertence?", Você irá responder o Solar, no meu caso, eu responderia, sou de Touro.
Este Signo, representa o que você é, na íntegra.


Para saber seu signo solar, verifique em qual intermediária você nasceu.


AQUÁRIO - De 21 de janeiro à 19 de fevereiro
PEIXES - De 20 de fevereiro à 20 de março
ÁRIES - De 21 de março à 20 de abril
TOURO - De 21 de abril à 20 de maio
GÊMEOS - De 21 de maio à 20 de junho
CÂNCER - De 21 de junho à 21 de julho
LEÃO - De 22 de julho à 22 de agosto
VIRGEM - De 23 de agosto à 22 de setembro
LIBRA - De 23 de setembro à 22 de outubro
ESCORPIÃO - De 23 de outubro à 21 de novembro
SAGITÁRIO - De 22 de novembro à 21 de dezembro
CAPRICÓRNIO - De 22 de dezembro à 20 de janeiro


Signo ascendente - É o signo que representa qual a primeira impressão que você passa para as pessoas que não te conhecem. O Signo Ascendente é aquele que aparece no horizonte na hora de seu nascimento. Ele rege o corpo físico da pessoa e influencia a sua personalidade. É aquele que usamos para entrar em contato com o mundo, nosso comportamento básico e mais instintivo.


Para calcular seu signo ascendente, visite este site e calcule, é o único que encontrei, que passa o ascendente correto. [ Existe uma tabela, que ajuda você na descoberta, sem precisar calcular, mas eu não passei ao Blog ainda, quando passar, eu posto aqui, para não ficarem confiando muito em site.]

Signo Lunar A Lua é responsável pela nossa receptividade, pela nossa imaginação, por nossa sensibilidade, pelas nossa reações, hábitos e memórias, pela forma como nos adaptamos ao meio-ambiente e expressamos nossas emoções.


Leia nossa Matéria sobre Signo Lunar 


Para saber qual é o teu signo lunar, entre neste site, leia as orientações, depois clique na tabela e descubra o teu signo lunar. Após isso, clique no outro link e leia um pouco mais sobre você.


Eu, Jaquelyne, pertenço ao Signo Solar de Touro, com Ascendente em Leão, e Lunar em Capricórnio.

Impressionante, completamente Eu.


Portanto eu, ao ler as definições de cada um desses signos, me identificarei. Claro que em Touro, signo mais influente, me identificarei muito, mas sempre procure saber coisas de todos os seus signos, inclusive ver as previsões de todos eles.
É possível sim, que você seja um signo só em todos (Nossa! kkk)
Por exemplo, Sol em Áries, Ascendente em Áries, e Lua em Áries. Digamos que você irá se identificar completa e absurdamente à definição de Áries.


Obrigada por ler e ... Visite o Índice do Blog, e leia mais e mais sobre Signos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!