JAQUELYNE BALSANI

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Libra com Peixes combina?

No caso de você ser Libra:


Não é muito fácil falar da combinação entre Libra e Peixes. Vocês se parecem em muitas coisas, são românticos, sensíveis, amorosos e compreensivos. Mas, ao contrário do que possa parecer, isso não basta para segurar os dois na mesma trilha. A falta de iniciativa também vai pesar feito pedra, pois os dois são vacilantes. É preciso muito amor para vencer as barreiras que podem estar reservadas para vocês. Em matéria de sexo, se afinam bastante. Além do mais, seu signo exerce um poder de atração dos mais fortes sobre Peixes, que raramente fica indiferente ao charme libriano.
Combina bem com Gêmeos, Sagitário, Aquário e Leão.
Não esconde sua atração por Capricórnio, Libra, Áries e Câncer.
Costuma sofrer com Escorpião, Virgem, Peixes e Touro.


No caso de você ser Peixes:


Estar ao lado de Libra é tudo o que você sempre sonhou. Ambos são parecidos e as afinidades vão se tornar ainda mais fortes durante a convivência diária. Mas todos estes pontos em comum nem sempre serão favoráveis ao relacionamento, pois, por serem muito parecidos, vão viver mais no mundo dos sonhos do que na realidade. E, se um dos dois não colocar os pés no chão, as coisas podem se complicar. No sexo, Peixes se adaptará facilmente ao erotismo sensível e romântico de Libra. A única dificuldade neste relacionamento é Libra não entender o que você está pretendendo, pois a sua criatividade é bem maior.
Combina bem com Escorpião, Câncer, Touro e Capricórnio.
Muita paixão por Gêmeos, Peixes, Sagitário e Virgem.
Problemas com Libra, Aquário, Áries e Leão.


VISITE O MENU DAS COMBINAÇÕES AMOROSAS ENTRE OS SIGNOS E LEIA MAIS

12 comentários:

  1. siim eu sou libra e ele ér peixes qual ér a parte que libra não entend em peixes ? mim ajuda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há parte q peixes gosta de inventar coisas ...

      Excluir
  2. Legal ... Porém sou de peixes e ele libra ..e ele entende tdo q eu kro no sexo ..não encontrei dificuldade nisso

    ResponderExcluir
  3. Sou pisciano e amo uma libriana.

    ResponderExcluir
  4. a trepada é gostosa, só gozei mesmo com mulher de libra...

    ResponderExcluir
  5. Sou de peixe vê queria entender como posso fazer pra compreender meu ado Q e de libra, pois não brigamos mas quando brigamos terminamos e ele se xateia por qualquer motivo.

    ResponderExcluir
  6. Sou de peixes meu namorado de libra vamos nos casar mais brigamos muito por ciúme ele por ser de libra não era pra ser tao ciumento e calmo mais quando sai do sério sai de perto eu não fico atrás morro de ciúmes tbm brigo cm ele por tudo mais ele e calmo as vezes e deixa passar a final de tudo eu amo ele e cm ele que quero me casar...

    ResponderExcluir
  7. Sou de peixes meu namorado de libra vamos nos casar mais brigamos muito por ciúme ele por ser de libra não era pra ser tao ciumento e calmo mais quando sai do sério sai de perto eu não fico atrás morro de ciúmes tbm brigo cm ele por tudo mais ele e calmo as vezes e deixa passar a final de tudo eu amo ele e cm ele que quero me casar...

    ResponderExcluir
  8. Eu sou de libra,meu gato de peixes.Qual tipo de sexo q peixes,prefere?Oral,ou deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou de libra,meu gato de peixes.Qual tipo de sexo q peixes,prefere?Oral,ou deixa pra lá.

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!