JAQUELYNE BALSANI

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Gêmeos com Câncer combina?

No caso de você ser Gêmeos:


O romantismo de Câncer pode atrair sua atenção nos primeiros contatos, mas é difícil a pessoa canceriana encontrar a mesma coisa em você. Gêmeos é, de longe, muito mais racional do que emotivo, característica que pode até chocar a meiguice e a ternura que Câncer costuma revelar no amor. Além disso, seu jeito improvisado e até liberado de lidar com a vida terá de ser reavaliado para vocês encontrarem o meio-termo da relação. Até na cama terão de passar por um período de adaptação para garantir o equilíbrio e a harmonia. O ciúme vai pesar forte na balança desta combinação.
Combina bem com Libra, Aquário, Áries e Leão.
Paixão por Peixes, Virgem, Sagitário e Gêmeos.
Oposição com Câncer, Touro, Escorpião e Capricórnio.


No caso de você ser Câncer:


Só pelo fato de Gêmeos representar seu inferno astral, já haveria motivo de sobra para você ficar com um pé atrás. Gêmeos tem um pique muito diferente do seu e seria necessário um período de mútua adaptação antes de rolar um envolvimento mais sério. Como você de Câncer não mede muito as conseqüências de suas atitudes quando quer mergulhar numa paixão, pode acabar entrando numa fria. Quando se sente pressionado, Gêmeos pode até mesmo dar no pé. Na cama, suas atitudes românticas e carinhosas podem se chocar com o desprendimento que Gêmeos costuma ter nos momentos de intimidade.
Combina bem com Escorpião, Peixes, Touro e Virgem.
Atração por Libra, Capricórnio, Câncer e Áries.
Contrariedades com Aquário, Leão, Gêmeos e Sagitário.



A primeira vista os signos Câncer e Géminis não têm muita compatibilidade porque existem diferenças muito importantes entre seus objetivos e os métodos que utiliza para conseguí-los.
Não obstante, alguns experientes em astrologia afirmam que quando dois signos opostos se juntam, a relação pode funcionar precisamente pela atracção do oposto. E isto poderia ser o caso numa relação entre Câncer e Géminis, ainda que só funcionará se ambos signos são conscientes, e respeitam, as diferenças na forma de ser de cada um.
Câncer, regido pela Lua, é sensível e emocional e sente mais do que pensa. Géminis, em mudança, é mais intelectual e reflexivo, e actua mais com a cabeça que com o coração. Câncer é mais temperamental, algo que a Géminis talvez lhe custe compreender.
Câncer é muito hogareño, enquanto a Géminis lhe encanta uma boa festa - e quantos mais convidados melhor. Para estabelecer uma relação de casal profundo e significativa deverão superar estas diferenças, para o qual é importante que ambos aceitem que o outro é muito diferente e não tente mudá-lo.

Se a Câncer a personalidade de seu casal Géminis não lhe suponha um motivo de desconfiança, e enquanto Géminis aceite que a forma de ser de Câncer e não lhe culpe por seu temperamento, ambos signos podem aprender muito do outro.Para Géminis é difícil implicar-se emocionalmente, no amor e o sexo, enquanto Câncer precisa conectar com o coração de seu casal, com seu eu interior e com seus desejos ocultos. Por sua vez, Géminis precisa conectar com seu casal a nível intelectual, ou caso contrário, perderá interesse.
É mais provável do que Câncer atraia a um casal Géminis se deixam a um lado as relações sexuais até do que ambos tenham uma boa relação intelectual e social. Ver Câncer e o sexo e Géminis e o sexo.Outro campo no que uma relação de parelha Câncer+Géminis pode experimentar dificuldades é o econômico já que têm propostas muito diferentes sobre a importância do dinheiro. Para os câncer uma estabilidade econômica é fundamental, enquanto aos géminis isto lhes importa muito menos
A emoção que contribui um Géminis à vida de seu casal é inegável, mas convém recordar que nenhuma lua de mel duro eternamente. o compromisso é fundamental se ambos signos pretendem que esta combinação funcione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!