JAQUELYNE BALSANI

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Emoticons amarelinhos pequenininhos para MSN

Bom gente, eu sei que muita gente, como eu sofre, e sofreu por causa da falta desses emoticons, as vezes você quer uma carinha lá, e ela não existe, então você vai lá e procura loucamente pela internet um site que possa fornecê-las, mas nem sempre vocês encontra a que deseja, então eu, selecionei aqui uns emoticons pequenos, aqueles amarelinhos que agente tanto gosta, de todos os tipos... de uma legião de sites, e blogs, que depois de muitos dias de pesquisa, eu consegui encontrar.

Está aí todos os que eu encontrei... facilmente você pode baixá-los...

Clique com o botão direito do mouse em cima dele e selecione a opção "salvar imagem como" ou similar. Normalmente eles vão ir à pasta "downloads" em "meus documentos".
Depois disso, abra o seu msn e abra uma conversa com aguém... clique naquele ícone que há em baixo da caixa de escrever onde você escole o emoticon, logo depois clique em "mostrar tudo'' , e depois em "criar"... vai aparecer a caixa para você buscar a imagem, entre lá na pasta de download e selecione a imagem... depois é só vc escolher o atalho (aquelas letras ou simbolos que você usa para aparecer o emoticon) e pronto! - FÁCIL


          Emoticons dos memes          

                                     
         

           Emoticons variados          


      
       





  •                                                                                                                                                                                                
  • 24 comentários:

    1. Com certeza a postagem mais completa que existe sobre emoticons, procurei em todo lugar só fui encontrar aqui, Muito lindo teu blog.. parabéns

      ResponderExcluir
    2. Muito bom essa postagem de emoctions, está de parabéns

      ResponderExcluir
    3. PESTEEEEEEEEE eu te amoh meu amor
      quero voce *-----*
      by: Richello

      ResponderExcluir
    4. PESTEEEEEEEEE eu te amoh meu amor
      quero voce *-----*
      Quer namorar comigo ? kkkkkkkk
      by: Richello

      ResponderExcluir
    5. Oier como e facil minha Sah
      veja ooooooooooo EU TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO By: Richello *.,.*

      ResponderExcluir
    6. kkkkkkkk tbeem amoo vc meeu tudão liindooo..... quero ser tuua pra SEMPRE....Obriigada por mesmo q devagariinho ta invadiindo meu coração....

      Rih&Sah <3
      by : Sarahhhh

      ResponderExcluir
    7. Tbmmm T AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHH Richeello...
      ti amu mais q onteem e quero t amarr muito menos q amanhã....

      by: Sarah <3

      ResponderExcluir
    8. Que isso aqui nos comentário? KKKKKKKKKKKK

      ResponderExcluir
    9. é amoor meeu anjuu....eu amo esse nego branco aii...


      Sarah

      ResponderExcluir
    10. negaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu te amooooo...kkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    11. Amoo maiiisss vc neegoh...muiitoo muiito pra seempre infiiniito...dlçiinha miinha...

      ResponderExcluir
    12. Adoreiiii muito legal os bonequinhoos!

      ResponderExcluir
    13. jack minha liinda foi aki no tu syteq começammos ooo nosso amoor...e ja são5 meses...e eamo sse pestiinha cada diia q passa muiito ma...sucesso amiiga ...

      Richello & Sarah

      ResponderExcluir
    14. jack minha liinda foi aki no teu syte q começammos ooo nosso amoor...e ja são 5 meses...eu amo esse pestiinha cada diia q passa muiito maiiis...tii AMO BRANQUEELLOOO

      sucesso amiiga ...

      ResponderExcluir
    15. Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
      Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Assim, pensar em um cartão ou uma mensagem de agradecimento pode ser uma forma simples de retribuir àqueles que tornam a sua vida melhor.

      Parabens pelo site muito bomm

      ResponderExcluir
    16. Sarah eu te amooo tanto...ja estamos com 5 meses de namoro e estou muito feliz ao seu lado..vc me faz uma pessoa realizada...te amooo meu amoor

      ResponderExcluir
    17. Boomm Diia á todos usuários deste blog, Jaquelyne estou vindo aqui de novo dar uma espiadinha nos seus emotions rsrs....

      Sarah meu amorzinhoo eu te amoo muitoo tah...Ja estamos com 1 ano e alguns dias, logo mais faremos 1 ano e 1 meses hein ....


      Estou sempre visitando seu blog Jaquelyne e pegando uns emotions ;D

      Atualizou o blog hein mocinha, ficou muito lindo gostei de ver :) continuei com assim...Bjuus



      ResponderExcluir
    18. Ui dlç 13 meses ja heim mor....ti amo mais e mais e mais e muitãooooo meeu BB

      Tua Sarinhah

      ResponderExcluir
    19. Nossa, encontrei vários dos que eu usava!

      ResponderExcluir
    20. não quero te perdeer diindaa minhaa pf

      ResponderExcluir

    Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
    Atenção, não use palavras ofensivas.
    Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!